1. Quais são as limitações de uma versão de avaliação gratuita?
A versão de teste do TuneFab Apple Music Converter permite converter apenas 3 minutos de cada arquivo de áudio. Quando o período de avaliação gratuita de 30 dias terminar, você precisará comprar uma chave de licença para continuar usando o programa.
2. Quais são os formatos compatíveis do TuneFab Apple Music Converter?
Formatos de entrada compatíveis: Apple Music M4P músicas
Formatos de saída compatíveis com Windows/Mac: MP3, M4A, WAV, FLAC
3. Como ativar o TuneFab Apple Music Converter?
Inicie o software e uma janela de avaliação gratuita será exibida, insira seu endereço de e-mail e a chave de licença nas caixas apropriadas e clique em "Activate" (Ativar) para concluir a ativação.
4. Com qual velocidade de conversão o TuneFab Apple Music Converter é compatível?
O TuneFab Apple Music Converter é compatível com uma velocidade de conversão 35X mais rápida em sistemas Windows e Mac. Quando a condição da rede é rápida e estável, ela pode ser 36x mais rápida e até 40X no máximo.
5. Quais são os requisitos de sistema do TuneFab Apple Music Converter?
Para Windows: Windows 11/10/8.1/8/7 (32 bits e 64 bits)
Para Mac: Mac OS X 10,11 ou superior, M1, M2.
6. Como atualizar para a versão do Web player se eu estiver usando a versão mais antiga do TuneFab Apple Music Converter?
Para atualizar para o TuneFab Apple Music Converter mais recente, você deve desinstalar a versão antiga. Em seguida, transfira o programa a partir do
centro de transferências oficial e reinstale-o no seu computador. Nenhum recurso de atualização automática está disponível para processar a atualização direta da versão dependente do iTunes para a nova versão com o Web player da Apple integrado.
7. Posso melhorar a qualidade do Apple Music na saída?
Embora o nível sem perdas do Apple Music comece com a qualidade do CD, que é de 16 bits a 44,1 kHz, o TuneFab Apple Music Converter fornece uma taxa de amostra mais alta a 48 kHz, com a taxa de bits mais alta de 320 Kbps para baixar o Apple Music com melhor qualidade. Por isso, você pode desfrutar da mesma reprodução de música sem perdas depois de transferir as faixas.