- Diferença entre a versão de teste e a versão registrada do programa?—
O TuneFab oferece uma versão de avaliação gratuita de seu software. Isso permite que você experimente o programa antes de comprá-lo. A única limitação é que você só pode converter os primeiros 3 minutos de cada arquivo de música/audiobook com a versão de avaliação gratuita. E o período de avaliação dura até 30 dias. Se você estiver satisfeito com as funções, adquira um código de licença. Isso ativará o conversor e você poderá aproveitá-lo ao máximo.
- Como posso registrar o software?+
Inicie o programa e procure o botão “Register” (Registrar), clique nele. Em seguida, digite seu código de ativação e clique em “Activate” (Ativar).
- O que devo fazer se não receber o código de registro após a compra?+
Após um pedido bem-sucedido, você receberá um e-mail nosso com as informações sobre a licença e o código de ativação. Se não encontrar esse e-mail em sua caixa postal, verifique também a pasta de spam/lixo eletrônico. Verifique também se você inseriu um endereço de e-mail correto para a compra do software. Em caso afirmativo, entre em contato com a equipe de suporte imediatamente pelo e-mail support@tunefab.com.
- Posso usar o código de ativação em vários computadores?+
Se tiver adquirido o código de licença familiar, você poderá usar o código de ativação em até 5 computadores. No entanto, se você usar o código de licença individual, só poderá usar o código de ativação em um PC.
- O código de ativação funciona depois de trocar de computador ou reinstalar o sistema operacional?+
Envie um e-mail para a equipe de suporte do TuneFab - support@tunefab.com com o número do seu pedido ou o endereço de e-mail usado na compra. Nós lhe enviaremos um novo código para reativar o programa.